A aposta do INEGI nesta área tem sido grande, bem como a modernização dos seus serviços e respectiva qualidade. Nesse sentido o Instituto procedeu à implementação de ensaios de reacção ao fogo segundo a nova directiva de euroclassificação dos produtos de construção, situação que trará enormes vantagens para os clientes do INEGI porque, ao realizarem ensaios no LFF, estarão a validar os seus produtos em qualquer país da União Europeia. ">

Reacção dos Materiais ao Fumo e Fogo

O INEGI dispõe de um Laboratório de Fumo e Fogo (LFF) acreditado pelo Instituto Português de Acreditação (IPAC). Habilitado a realizar 9 ensaios enquanto laboratório acreditado, o LFF é um laboratório moderno, eficaz e capaz de dar resposta às solicitações de que é alvo.

A aposta do INEGI nesta área tem sido grande, bem como a modernização dos seus serviços e respectiva qualidade. Nesse sentido o Instituto procedeu à implementação de ensaios de reacção ao fogo segundo a nova directiva de euroclassificação dos produtos de construção, situação que trará enormes vantagens para os clientes do INEGI porque, ao realizarem ensaios no LFF, estarão a validar os seus produtos em qualquer país da União Europeia.

INEGI
Universidade do Porto
CONTACTOS E LOCALIZAÇÃO
Linkedin Facebook Youtube Twitter
© INEGI 2011 | Política de Privacidade | Ver mapa do Site